segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Novo Jogo | Freeway Fury 2

A pedidos de colocar novos jogos pra galera eu trouxe aqui um game que irá interessar muito a você menino ou então você menina viciada em games. O Freeway Fury 2 eh um game ao estilo corrida, porém com um detalhe, você tem como objetivo chegar mais longe. Pular em outros carros e bater na traseira de alguns servem para te dar mais pontos e nitro. Então confiram ai mais um game exclusivamente aqui no blog.


quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Você vai chorar de rir [10]

Você pediu e ele voltou "Você vai chorar de rir" em mais um episódio com mais quedas, porradas, fails e muito mais e você só vê aqui no hiro's way os videos de canais como FunnyvideosArchive , twisternederland7 e dailymindfuck
Agora na sua 10ª edição com o bônus de videos para vocês. Fiquem ligados e confiram mais um você vai chorar de rir .



India Talent Show - Warriors of Goja

Esse video foi recomendado pelo Melhor do Mundo (conta fake no facebook), porém ele trás publicações geralmente engraçadas ou raras como essa que são intrigantes. Os "Punjas" é um grupo que faz apresentações que levam seu corpo ao limite extremo .

PS: Quem não suporta ver sangue ou tem coração fraco/não gosta de assistir bizarrices NÃO ASSISTA O VIDEO ABAIXO !!!


Olhe a cara de uma das juradas do programa e conclua se você quer ou não ver esse video !!!

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Dick Figures ( Legendado ) [Part 7]

Dick Figures em novos episódios da 3ª Temporada. Red e Blue entrando em mais confusões, você não pode perder .

Episode 23 - Terminate Her


Episode 24 - Modern Flame War 3



The Roast - Charlie Sheen

Nos EUA existe um estilo de programa chamado Roast (ou como é conhecido no Brasil como Fritada) . O programa pega celebridades e os coloca na berlinda, pois comediantes famosos fazem piadas sobre sua vida entre zoações e sacanagens com eles.
Esse é o Especial Charlie Sheen , pois no mesmo dia em que foi iniciado a nova temporada de Two and a Half Man , foi lançado o programa do ilustre Charlie Sheen (Já que foi demitido do programa anterior após chamar seu chefe de judeu $%*@ ). Portanto, confiram e compartilhem com seus amigos !



sexta-feira, 18 de novembro de 2011

The Gag Quartet - Le Internet Medley

Essa galera fez um video com as vinhetas e sons dos videos mais famosos da internet dos ultimos tempos e na moral, ficou simplesmente foda !!!




quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Manslater (Old but Gold)

Para todos vocês homens esse video faz a propaganda de um produto revolucionário que irá mostrar exatamente o que as mulheres estão falando e melhorar seu relacionamento pessoal com ela . E você mulher irá também poder entender seu homem e ver que o que ele quer é seu bem SEMPRE.





quarta-feira, 9 de novembro de 2011

DC Universe Online

Faz alguem tempo que a Sony resolveu finalmente montar o seu próprio Role Playing Game Online e já que não é uma empresa que dorme em serviço resolveu fazer esse incrivel jogo em que você pode escolher ser um Super Heroi com seus Super Poderes para tentar salvar sua pele e ajudar o Superman, Batman e a Mulher Maravílha à enfrentarem seus inimigos, ou por outro lado se tornar um Vilão e junto do Corínga, Lex Luthor e Circe  à enfrentar seus próprios inimigos.
Aqui segue o clipe de abertura do game.



terça-feira, 8 de novembro de 2011

Nova Música | Chris Brown ft Busta Rhymes & Lil Wayne - Look at me now




Desafio todos a cantarem na velocidade do Busta Rhymes !!!

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Séries | Sonic for Hire (S02E01 - S02E13)

Vocês pediram e ele voltou! O Ouriço azul que agora está desempregado devido a falta de venda de seus jogos faz correr atras de bicos e serviços chulos a fim de que tenha como pagar seu aluguel.
Para aqueles que ainda não assistiram a primeira temporada de Sonic For Hire é só clicar no nome e ser redirecionado em outra página para que você tenha o maior conforto na hora de acessar seus videos aqui no blog.


terça-feira, 1 de novembro de 2011

Fala que eu não te escuto [2]

Para aqueles que já ouviram falar da série "Fala que eu não te escuto" aqui vai mais um video. Mas se você ainda não conhece cliquem em "Fala que eu não te escuto (parte 1)" e confira os dois primeiros episódios da série.