sexta-feira, 29 de abril de 2011

#Precojusto

Rap dos Memes



"Memes, não seja um forever alone"

quarta-feira, 27 de abril de 2011

terça-feira, 19 de abril de 2011

Brincadeira Fail



Trolaram a brincadeira KKKKKKKKKKKKK
Olha a cara de medo do cara que fez a brincadeirinha
Muito bom

Gordinho Fail



Fail !!! Headshot !!! KKKKKK

Rodrigo KKKKKK RS RS



"Aqui é 40, não é 39 não mermão, é 40 e agora eu posso rir de vocês "
"O cara rasgou a minha camisa da cyclone, pô, dava mó valor"

O cara fala que nem a mulher do google translate clica aqui pra ver se não eh igualzinho. kkkkk rs rs

terça-feira, 12 de abril de 2011

Penalidade Máxima



Galera, tah bom que eu não sou muito fã de futebol mas... Que penalti foi esse? Muito lindo!!! Mereceu estar aqui xD

sábado, 9 de abril de 2011

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Rebecca Black brasileira??? - Sexta feira

A música conhecida mundialmente pela cantora Rebecca Black de 13 anos
Agora em uma versão muito pior (se é que pode piorar)  , versão em português brasileiro...



Me gusta Rebecca Black !!!

Não entendeu?!? Clica aqui

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Funk do Mortal Kombat



"Subzero, Subzero, eu escolhi o Subzero"

Era mó legal quando a gente era criança e jogava o Mortal Kombat. Manhas pra liberar o Motaro, meia lua pra frente e Y pra fazer o gelinho do Subzero xD~
Muito bom !!

segunda-feira, 4 de abril de 2011

The Hangover Part 2 - Trailer

Se Beber Não Case - Parte 2

Tem tudo para um exelente filme, e tem criticas dizendo que é melhor que o primeiro filme da série.
Confiram ai:

Como deixar uma gata molhadinha...




Vai ai a dica de como deixa-las loucas e molhadinhas...
HUASUHASHUHUSAHUASHUAHUS

Especial Fail Feminino



Esse eh um conjunto dos fails das mulheres nesse mês que passou (para aqueles que nem sabem que dia é hoje eu explico, foi em Março xP )

sábado, 2 de abril de 2011

Pokemon Apokelypse Live Action

Pokemon of real life



Muito bem feito esse video, por mais que "fan made" mereceu o post.
Uma nóia aqui, Já pensou tudo isso real? Pokemon ao invés de animais, todas as enfermeiras do mundo todo iguais, ter pokemons para fazer suas tarefas em casa, etc, own *-* ! Ia ser mara !!! xD

Mario and Luigi Real Life

The Plumber - Liugi's way

O filme sobre a vida dura que Luigi "o encanador" leva, pois tem que cuidar de seu irmão viciado em cogumelos e pensa que com eles se torna maior e que pode voar com simples penas.
Muito bom !!!

SIM!!!  Eles existem de verdade !!!
ASHUASUHASHUUHASUHSA
A unica questão deles é que a boina hoje em dia já está fora de moda.  =D

Assunto MUITO, mas MUITO POLÊMICO !!!

Um video dias atras foi postado por um menino de uns 8 anos, mas atualizado em problemas da sociedade e está por dentro de assuntos MUITO polêmicos.

PS: Se você tem mania de julgamento de assuntos de conflitos, sociedade religiosa, politica em geral e modo de vida, não assista esse video!!!








ASUHSAUHASUHASUHSAUHSAUHASUH
Com certeza é MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO polêmico isso.
Problemas como esse afetam muito os homens da sua idade e as posteriores

Orkut - acabar ou não?

Antes de que acabem com a rede social mais acessada dos ultimos anos, dêem uma olhadinha nas estatisticas que vem por ai


Agora que viu, de sua opinião nos comentarios abaixo.